Com o tema Dialogando sobre a “Psicologia do Esporte as vésperas das Olimpíadas Rio 2016”, o Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco – 2ª Região (CRP-02), através do Grupo de Trabalho Psicologia do Esporte realiza a sua Roda de Diálogo.

Estudantes e profissionais dos cursos de psicologia e áreas afins estão convidados. Confere certificado. O evento é gratuito e dispõe de vagas limitadas.

O momento contará com a palestra da psicóloga Ms. do basquete feminino UNINASSAU/AMÉRICA, Rosângela Dornelas CRP-02/11.213; o conselheiro tesoureiro do CRP-02 e psicólogo das categorias de Base do Sport Recife, Murilo T. Calafange CRP-02/12.019; e mediando os trabalhos a psicóloga e representante do GT de Psicologia do Esporte do CRP-02, Gabriela Ferraz CRP-02/18.977.

Com a proximidade dos Jogos Olímpicos no Brasil, a ocasião é extremamente oportuna para a discussão de demandas importantes que abrange não só as/os profissionais de psicologia, mas um conjunto multidisciplinar no cuidado as/aos atletas.