Quinta, 7 de julho de 2016

Horário: das 19 às 22:30hs

Local: Auditório do CRP-SP -  Rua Arruda Alvim 89, Jd. América, São Paulo, SP

Evento gratuito

Inscrições

Adicionar ao Google Calendar

Muitos questionamentos nos chegam sobre o que muda no trabalho da(o) psicóloga(o) com o Novo Código de Processo Civil.  É preciso refletir sobre o exercício profissional de forma crítica e delinear encaminhamentos referentes a essa demanda.

O evento será transmitido ao vivo no site do CRP-SP.

Palestras:

Hélio Cardoso de Miranda Junior – Psicanalista. Psicólogo Judicial do TJMG. Professor Adjunto da PUC Minas. Coordenador do Curso de Especialização Clínica Psicanalítica na Atualidade. Doutor em Psicologia Clínica (USP). Autor do livro Um Psicólogo no Tribunal de Família: A prática na interface Direito e Psicanálise.

Bruna Simões França – Defensora Pública do Estado, mestre em direito das relações sociais – direitos difusos e coletivos pela PUC-SP, doutoranda na mesma instituição e tema. Professora da Universidade Paulista – UNIP e do Curso Preparatório FMB.

Giselle Camara Groeninga – Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1979), mestrado em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (2007), doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo (2011), especialização em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP. Foi Coordenadora da Comissão de Divulgação e Cursos da SBPSP, é Diretora Nacional de Relações Interdisciplinares do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM e Vice Presidente da International Society of Family Law. Exerce a Psicanálise em consultório particular, além de lecionar e atuar como Mediadora Interdisciplinar e prestar consultoria em Psicologia Jurídica.

Este evento é organizado por você?