De 26 a 28 de outubro de 2016

Local: Oliveira´s Place - Rua T 36, 3588, Setor Bueno, Goiânia, GO

Estudante: R$ 50; profissional: R$ 100.

Inscrições

Adicionar ao Google Calendar

O meio ambiente do trabalho ecologicamente equilibrado encontra-se assegurado pelo artigo 200, inciso VIII e artigo 225 da Constituição Federal. A sua degradação e/ou poluição implica em possíveis causas de doenças e/ou acidentes do trabalho.

Trabalhar não implica tão somente “em fazer”, mas principalmente “em conviver”. O trabalho é responsável, dentre outros fatores, pela construção da própria identidade.

O reconhecimento é fator preponderante para que essa identidade seja construída de forma positiva e enaltecedora.

Relações interpessoais laborais destituídas de respeito e dignidade são relações descomprometidas, irresponsáveis e contribuem para o adoecimento. Gestores transformacionais são gestores verdadeiramente comprometidos com o desenvolvimento do ser humano, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

O gestor transacional é alguém que consegue resultados a partir de transações com sua equipe. O gestor transformacional vai além e leva junto a equipe, porque preocupa-se verdadeiramente com o bem-estar desta sem perder a noção do negócio.

Ele não precisa usar mecanismos coercitivos nem manipuladores, porque a confiança gerada pelo comportamento genuíno leva à cooperação e desenvolvimento de todos.

Pensar o meio ambiente de trabalho ecologicamente equilibrado a partir de gestores transformacionais é a proposta do presente evento. Construamos juntos essa reflexão e sejamos partícipes dessa nova humanidade!

Veja a programação do congresso. 

Este evento é organizado por você?